ISF-Mundiais

ISF-Mundiais

Notícias de Competições Escolares ISF-Mundiais.

A CBDE Confederação Brasileira do Desporto Escolar vem por meio desta, informar que em virtude do terremoto ocorrido na Síria e na Turquia no último dia 06 de Fevereiro, o governo da Turquia preocupado com a seguranças de todos os participantes, resolveu cancelar o Campeonato Mundial de Atletismo - ISF WSC Athletics, previsto para ocorrer em Trabzon no período de 19 a 25 de Junho de 2023.

Brasília – Representar o Brasil em uma competição internacional é o sonho que todo atleta carrega ao longo de sua trajetória no esporte. E o pontapé inicial para que isso ocorra, começa justamente na base. Mas no escolar, para que o sonho se torne realidade, além de estudar o atleta precisa se esforçar para estar entre os melhores nas etapas nacionais.

Brasília – A Federação Internacional de Esporte Escolar das Escolas Católicas (FISEC), realiza em Bucareste, na Romênia, a sua tradicional competição que todos os anos reúne atletas escolares de diversas nacionalidades. O evento conta com a participação do Brasil que nesta edição disputa a medalha no voleibol.

A etapa da competição para alunos de 15 a 17 anos deve reunir cerca de 5,9 mil participantes, entre atletas, dirigentes e organizadores. As disputas começam no sábado (03) em 15 modalidades no regular e cinco para atletas com deficiência.

Budapeste - Um verdadeiro show! Não há frase que melhor descreva as emoções da cerimônia que abriu oficialmente o Mundial Escolar de Combate Games, na Hungria. Com as arquibancadas de um dos ginásios onde as disputas ocorrem a partir de amanhã, lotadas, brasileiros, ucranianos, húngaros e vários outros atletas de diversas nacionalidades juntaram-se aos espanhóis e fizeram uma festa bonita de assistir com direito a tradicional ‘ola’ puxada pela delegação do Brasil que, para variar, era a mais animada.


Com sede na cidade de São Paulo/SP (Capital) o Site Esporte Escolar é um portal dedicado à todos que querem ficar bem informados sobre o Esporte Escolar do Brasil.

Top