Esporte Escolar: Você bem informado sempre!

Com o site/portal de notícias www.esportescolar.com.br você fica sempre bem informado.Nossa equipe trabalha diariamente para garantir conteúdo sempre atualizado em nosso site.

No Esporte Escolar o internauta pode acompanhar notícias do Mundo do Esporte Escolar em competições que acontecem em todo o Brasil e no mundo; agenda, fotos, vídeos, calendários, dicas e muito mais.Você também pode ser um colaborador do nosso site.Caso esteja ligado a alguma Federação Esportiva ou Escola ou a área de jornalismo esportivo e queira colaborar "GUESTPOST" (Você mesmo posta) entre em contato conosco e (sendo aprovada sua solicitação por nossa diretória) enviaremos seu nome de usuário e senha para iniciarmos a parceria.

Ler 645 vezes Última modificação em Sábado, 17 Agosto 2019 17:35
Mais nesta categoria: « Notícias da CBDE Brasil